Amores,
Ja fiz outro blog e ja postei la...Sou rapida ne? rs
O novo endereco eh: http://camilinhaguimaraes.blogspot.com/
Esse daqui continuara existindo mas nao vou postar mais nele. Soh nesse novo! Gosto de postar com fotos ;P Qualquer duvida soh me perguntarem.
AMOS!
domingo, 20 de março de 2011
50 dias
Oiiii gente! Tudo bem? Hj completou 50 dias que estou aqui. Nuh, parece q to a MTO mais tempo! Mas ta bom! hehe Mtos aprendizados. Mtas mudancas. Mtas duvidas. Tudo de MTO...rs Mas to bem. To feliz ;P
Tava vendo as fotos que tirei aqui. Ja tirei 2.846... kkkkk To exagerando??? Tenho que comprar o HD externo ou o pen drive (ainda n decidi). Imagina voltar pro Brasil sem elas? Nuh, morro...rs
Bom, como de costume, segue fotos da minha vida aqui:
Tava vendo as fotos que tirei aqui. Ja tirei 2.846... kkkkk To exagerando??? Tenho que comprar o HD externo ou o pen drive (ainda n decidi). Imagina voltar pro Brasil sem elas? Nuh, morro...rs
Bom, como de costume, segue fotos da minha vida aqui:
Sala da Manha com o Chris, nosso professor
Leandro, Luana, eu e Cassia! Brasileiros e os nossos Guaranas!
Olha o que eu acheiiiiii!!! Achei nao ne... Cassia achou e me mostrou...heheh
Waferrrr! Com embalagem em portugues e custando soh $1. Surreal n? rsrs
Ontem (19-03) eu e a Ro fomos andar de Limosine! Hammer rosa (eh assim que escreve? rs) MARAVILHOSA!
Antes da limo chegar pra buscar a gente (chato nao? rs)
A gente e ELA! S2
Qro morar dentro dela, pode? Nao eh minha cara?
Hj, domingo (20-03) fui com a mae da Dani na casa dos pais dela em Ravenswood. Eh um lugar simples mas LINDO! Eles moram bem de frente pro Rio e alugam barcos, caiaques, pedalinhos e tbm tem aquela bola que anda em cima da agua e que ta na moda nos shoppings de BH.
Vista da varanda da casa deles
Casa deles (casa de fim de semana)
Ehhh vida ruim hein... Preocupacao de ir pra escola, de que lugar visitar...rsrs
Eliete e eu
Isso sao casas que andam... casas com motor... diferente ne? Eu vi uma saindo pra dar uma volta...rs
Vixi... sabe o que acabei de descobrir??? Que nao tenho mais espaco para colocar foto no blog... Aff maria. E agora? rs Acho que vou ter que fazer outro blog com outro endereco =[ Vou pensar no que fazer e aviso pra voces aqui. Ficaram faltando as fotos da bola que anda na agua =[ Buaaa! heheh
Bjuuuuuu amores!
Saudade
S2
Assinar:
Comentários (Atom)




















































