Ufa! Terminei o layout do blog! Ficou fofo DEMAIS. Amei...rsrs (que bom né, pois fui eu que fiz...kkkk)
Bem, vamos começar a contar TUDO, ou qse tudo...rs... do zero!
Desde o dia 01/12 minha vida está uma loucura! Loucura boa, graças a Deus! Decidi fazer algo que sempre quis fazer e graças a Ele e às pessoas que eu amo, está dando tudo certo! Mandei uma msg pra minha amiga linda da Austrália (e pra mãe dela), ela me ligou e a partir daí começaram ALTOS planos! E é claro, para eles se concretizarem tive o apoio das pessoas mais importantes da minha vida que são minha mãe e meu pai!
Passaporte, Polícia Federal, despachante, autenticação de documentos, telefonemas, emails, ANSIEDADE. Essas palavras resumem bem o que estou passando desde o dia 02/12.
É INCRÍVEL! Quando as coisas têm que acontecer elas acontecem. E não poderia ter acontecido algo melhor pra mim! Estou tão leve, tão feliz! Decidi "mudar" minha vida. E tenho certeza que em tudo isso que está acontecendo de bom pra mim agora tem um dedinho da minha tia linda, que não está mais entre nós, mas que continua entre nós! Qro um ritmo de vida melhor pra mim, não qro fazer as coisas por fazer, ficar nos lugares por ficar, ficar com/em coisas que não estão me fazendo bem, etc. Qro ser EU, quero VIVER e ser FELIZ! E como minha psicóloga disse: "Camila, sua hora é agora!".
Agora graças a Deus já está tudo encaminhado. Passaporte em mãos, documentos para o visto entregue, passagem reservada, só esperando o visto ser liberado para "zarpar". \o/ E cá pra nós, essa espera do visto é angustiante DEMAIS...rs mas o bom é que estou junta na "angústia" com muitos brasileiros que também qrem viajar para a Austrália na comunidade do orkut . Lá conversamos sobre o tempo para o visto, quem vai em tal mês, o que pode e não pode levar, msn da galera, etc. Mas o que resta agora é esperar a resposta do visto. Rezando mtooo pra ser positiva! E se Deus quiser será =D
Estou TORCENDO muito para daqui uns dias eu voltar aki e dizer: GENTEEE MEU VISTO FOI APROVADOOO! TO TÃO FELIZ! UHUUU... Nossa, essa é a frase que eu qro mais dizer ultimamente...rsrs
Bem, acho que por enquanto é só!
Como diz minha ESTTRELA:
O beijooo!!!
Oii miga! :)
ResponderExcluirNossa, essa é a realização de um sonho e que tô vivendo junto com vc! Tô acompanhando toda essa ansiedade, mas que no final será positiva! Tenho certeza!!! Como a psicóloga disse: esse é seu momento... Viva cada segundo! Aproveite tudo! Experimente coisas novas, sinta sentimentos novos... É o melhor da vida! Se estiver cansada, pense: qdo chegar no Brasil eu descando, eu durmo... Lá viva cada instantezinho... Pois vc será um pessoa diferente!!! Vai ajudar a construir quem você realmente é! Em todos os bons sentidos! Torço mto p/ dar certo e esparei por notícias toooodos os dias... :D
AMO MTO VC!
Mto feliz por nossa amizade...
É pra sempreee!!!
O beijooo
=*
Oi miga lindaaa!
ResponderExcluirNossa, que lindo que você escreveu. AMEI! <3
Você é uma das pessoas que está acompanhando mais de perto essa mudança "radical" na minha vida! Tanto via net qto pessoalmente, afinal tamos no nosso "Projeto Outono"..rsrs É tão bom saber que posso contar com vc! Pra rir, pra chorar, pra ficar angustiada...rs Pode contar SEMPRE cmg tbm ^^
Torço mto por você tbm e as notícias terão que ser recíprocas NÉ?! (Eu dormindo tarde e vc acordando cedo, não se esqueça...rs)
Você é MTO importante pra mim! Vc é pra SEMPRE na minha vida tbm! Com e sem KK! rs
AMO Muitoooo!!!