Domingo passado, voltando pra casa da Dani, vi a placa que mais queria ver! heheh
Ainda nao tirei foto comendo coisas saudaveis, mas prometo lembrar de tirar e postar da proxima vez...rs Segue uma minha experimentando pudim de leite condensado...rs
Sexta feira (18-02) foi o meu ultimo dia na sala de tarde! Subi de nivel! uhuuu! Feliz! Logo no inicio da aula a professora me chamou no canto e perguntou se eu nao queria mudar de nivel, porque viu meu progresso e disse que eu tava preparada pro proximo... to com um medinho... mas vamos que vamos... rs tenho que confiar mais no meu potencial! Segue fotos do ultimo dia. O bolo nao era pra comemorar minha saida nao ta? hahaha
Eu e Ting (Taiwan)
Depois posto fotos do niver de 1 aninho do Levi (pronuncia Livai), que foi hj (19-02).
AMOSSS!
O Beijo!
Aeeee miga...Bora pra mais um nível!rs
ResponderExcluirParabéns! =)
Feliz com seu progresso!^^
Ain..saudade! :S
Beijos
=)