segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oi de novo!

Oiii to aqui na aula. Cheguei mais cedo ai vim pro pc!

Ontem esqueci de falar que se vcs clicarem em cima das fotos que eu posto no blog, elas abrem em tamanho grande =] Ai da pra ver melhor!

Ontem aqui na aula joquei toto com 3 estrangeiros... e eu e minha dupla ganhamossss!!! uhuuu agora todo intervalo vou pra la...kkk AMOOO toto!

Aqui na escola tem ping pong tbm, essa semana vai ter torneio, mas vai ter que pagar $50 pra participar... ou seja, nem "animo"...rsrs agora se tiver de toto acho que animo... aquelas super confiantes que vai ganhar ne... hahah

Hj trouxe almoco! Ontem comi Mc Donalds... e que pena, gostei =[ nao poderia ter gostado...rs agora sempre vou qrer ir la... mas vou resistir! afinal melhor voltar magrela do que bolota...rs e ontem pedi dois sandubas (pq nao to podendo comer batata)... tudo bem que eram pequenos, tipo mc duplo, mas qse que voltei pra aula de tarde rolando...rsrs e ai pra ir la peguei o red cat (que eh o onibus que roda de graca na cidade)... tem o blue e o yellow cat tbm se nao me engano... cada um roda de graca em um trajeto.

Ahh, e hj vim pra aula de bus com a Dani, ai esqueci de comentar que perto do ponto onde desci e que ontem passei perto pq a Dani parou o carro la perto tem um cruzamento que vc atravessa na diagonal... kkkk ontem to assim com a Dani, naooo Dani, n pode atravessar assim nao... rsrs dp vou tirar foto, nao de mim atravessando pq tem que atravessar rapido pq eh o tempo certinho =] aki pra atravessar tem que apertar um botao tipo sinal de pedestre ai, ai vc soh pode atravessar qdo o bonequinho fica verde e o sinal faz tipo um barulho de bomba prestes a explodir, dp vou tentar gravar...kkkk e vc nao pode atravessar com o bonequinho vermelho senao eh multado... e nem com o bonequinho vermelho piscando. Se ele tiver piscando e vc ja tiver comecado a atravessar, pode continuar atravessando, mas nao pode comecar a atravessar, senao... multa!

Bom, dp volto. Aula agora. Hj vamos jantar na ksa da mae da Dani =]

AMOOSSS!

Saudadeee!!!

Oiii =D

Ontem nao consegui atualizar o blog. Meu corpo ainda nao acostumou com o fuso horario. Ontem fui dormir 19:00 e acordei 00:50. Ai fiquei no msn um pouco, olhei o facebook, orkut, twitter e depois forcei tentar dormir de volta. E consegui!!! rs Ai dormir ate 6:40 que foi qdo comecei a arrumar para ir pro primeiro dia de aula.

Ontem estava MTO quente aki. Depois que cheguei a primeira coisa que quis foi tomar um banho. Depois disso eu e Dani ficamos conversando um pouco, fomos almocar, depois ela me levou pra conhecer a cidade (uma vista geral) e fomos nada da casa da mae dela! A piscina tava quentinha, deliciosa!!! Ainda nao fui na praia. Ontem nao podia pq estava com ameaca de ciclone. Aqui eles acompanham tudo atraves de um site. E quando tem esses alertas nao pode sair de casa. O ciclone ia chegar fraco aqui, mas gracas a Deus nem chegou =D

Aqui eh mto moderno..rs Os estacionamentos da rua, e em lotes sao pagos via maquina, sem pessoa nenhuma..rs Hoje fomos ao supermecado e ela que passou as compras e pagou, sem pessoa nenhuma. Posto de gasolina voce tbm coloca a gasolina sozinho...rs mto moderno pra mim...hehehe A camera da dani eh contra impacto e pode molhar. Foto embaixo dagua eh tudooo de bom..rsr Saem bem engracadas. ADOORO =]

Vixi as fotos aqui estao coladas, esta bem dificil de colocar legenda...rsrs E como ja ta tarde tenho que dormir. Mas ja da pra ter uma nocao de como eh aki =D

AMOSSS!!!!

O beijooo!!!








































sábado, 29 de janeiro de 2011

Yes! Finalmente cheguei em Perth \o/

Oiii! Cheguei! A viagem foi bem cansativa, mas tranquila. Mais tarde volto pra contar direitinho. Agora estou bem cansada. =D Minha cabeca esta uma bagunca de fusos horarios...rs

Dani e eu ^^~

O Beijo!

p.s.: a partir de hoje os meus comentarios serao sem acentos...kkkk

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em Guarulhos

Olás a primeira parte da viagem foi tranquila graças a Deus! Minha poltrona era da janela (só pq adoooro avião...kkk #not Mas n veio ninguém do meu lado!

Já to evoluindo, comi o sanduíche do avião... Peito de Peru, cheddar e um negócio branco que n sei o que era...kkk confesso q tirei um pouco... Mas comi \o/

Agora tô aki em Guarulhos só esperando para embarcar! Segundo check in e primeira imigração ok!

Amanha cedin estarei na África! Se o wifi lá for de graça ou barato..rs volto para dar notícias! Carregado meu cel está, consegui um lugar tático aki no aero de Guarulhos.

O beijo!

AMOS

p.s: dp posto as fotos pq tô no cel

Em Guarulhos

Olás a primeira parte da viagem foi tranquila graças a Deus! Minha poltrona era da janela (só pq adoooro avião...kkk #not Mas n veio ninguém do meu lado!

Já to evoluindo, comi o sanduíche do avião... Peito de Peru, cheddar e um negócio branco que n sei o que era...kkk confesso q tirei um pouco... Mas comi \o/

Agora tô aki em Guarulhos só esperando para embarcar! Segundo check in e primeira imigração ok!

Amanha cedin estarei na África! Se o wifi lá for de graça ou barato..rs volto para dar notícias! Carregado meu cel está, consegui um lugar tático aki no aero de Guarulhos.

O beijo!

AMOS

P

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Malas fechadas!

Buenas!

Ufa, agora que terminei de arrumar as malas! Cansei! hehe São 00:04, ou seja, daqui a poucas horas estarei acordando e indo para o aeroporto! Ki delícia! =D


Qse que Mymosa não coube! Tadinha dela, não teve jeito, vai amassagada mesmo...rs






Hoje ainda teve mais despedida! AMEI! Thatá, Dudu e Gra! AMOS!

 Thatá, Dudu e eu

Eu e Gra


Bom, deixa eu ir. Tentar descansar um pouco. Faltam poucas horas! Uhuuu!

O Beijo!

AMOS <3