Oiii! Cheguei! A viagem foi bem cansativa, mas tranquila. Mais tarde volto pra contar direitinho. Agora estou bem cansada. =D Minha cabeca esta uma bagunca de fusos horarios...rs
Dani e eu ^^~
O Beijo!
p.s.: a partir de hoje os meus comentarios serao sem acentos...kkkk
Obs: Aqui eh domingo, mas o blog, insiste em dizer que eh sabado...kkk eh pq esta no servidor do brasil... que baguncaaa..rs depois vejo se tem como mudar. =D
ResponderExcluirOi miga!!!!
ResponderExcluirQue bom que chegou! Dp conta como foi tudo mesmo... A espera na Africa, a comida do avião, se encontrou algum brasileiro por lá e tal!!! Tô esperando, hein?!....
Tem como mudar a hora sim, nas configurações do Blog, onde muda o formato do comentário, tem um negócio lá de fuso horário... ;)
Muito quente aí?!
Outra coisa, só me fala qtas horas de diferença são... São 8 mesmo?!
O beijo!
=*
PS: Amei a blusa! Linda, hein? Kkkkkkkkk
Que bom saber que chegou bem, Camilex!!! Tô que nem a Nanda, doida pra saber tudo... a leitura da bandeira, como foi lá na África, as comidas... kkkkkkk....
ResponderExcluirBjocas e sucesso sempre!
(AKI É A MARCINHA E EU NÃO SEI MEXER NISSOOO RSRSRSRRS)
ResponderExcluirAHHHHHH Fiota, parece q a viagem já tá te fazendo mto bem, pois vc tá maaais bonita ainda!
Tô emocionada de ver minhas duas AMIGONAS juntas novamente! Ai ai aiiiii peraí! Pausa, q tô com vontade de chorar :´(
AMO MUITO VCS DUAS!!!!
DANIIII... AMIGA, TENHO TANTA SAUDADE DE VC. DÁ NEM PRA MENSURAR.DANIIII... TE AMO AMIGA...
Amiga, aproveite intensamente! Tô vendo q vc tá feliz, então eu tb fico feliz!
VCS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE...
Q SAUDADE JÁ!
CAMILAAAAAA, TRAZ A DANI COM VC, POR FAVOR
KKKKKKKKKKKKKK
Bjossssssssssssssssssssssssssss