Olás!
Nossa, confesso que agora está começando a cair a ficha...rs Já já começa o friozinho na barriga! Adoooro! =D
Esse é o meu último fim de semana no Brasil e portanto será o fim de semana das "despedidas". Sabadin será com os amigos e domingo com minha family linda! Amo TANTOO!
Já comecei a separar as coisas da viagem... nuh eh coisa demais! Tem que separar aos poucos e TUDO anotado pra não esquecer de nada! Eu que sempre arrumo a mala de última hora, dessa vez não pude fazer isso...heheh Olhem só o quartinho da "viagem"...
kkkk parece que tem só calçados... mas tá tudo bem balanceado.. é porque to levando 95% de roupa de verão, ou seja, mto shortinho, vestidos, etc e muitos já estão dobrados...rs afinal vou chegar lá no verãozão... e isso significa 40º... bem quente né? Ainda bem que sou do dia, sou do sol, sou da praia... e lá tem tudo isso! A cidade é do dia (tudo fecha 17:00 e boites 00:00 se não me engano). Lá tem praia, surf, ai meu Deus!!! OBRIGADA!!!
Genteeee... olha quem vai passear com a mamãe e conhecer a terra dos cangurus!!! Mymosa!!! Aiiiii ela é tão "viajada"... orgulho dela...hehehe AMOOO!!! Tadinha, vai toda amassagada na mala...rsrs
Countdown: 7 dias \o/
AMOS!!!
O Beijo!
Uhuuuuuuuuuu!
ResponderExcluirAdorei... Não me cabe na mala não?! Hahahah =P
O beijo
=*