Olás!
Nossa Sra.... estou "sofrendo" demais com essa espera angustiante do visto. Ontem então, nuh...kkkk tem que rir pra não chorar...rs Até quente eu fiquei...rsrs Mas o coração é forte, graças a Deus =]
Estou conversando com um pessoal que tbm está indo pra AUS, não necessariamente pra Perth. Ontem saiu o visto de uma amiga da comu que esta indo pro mesmo lugar que eu e pela mesma cia. Qria tanto ir com ela! Pelo menos pra "vegetarmos" juntas na África \o/ Aiiii fico tão feliz me imaginando no dia da viagem =] Ela entrou com o pedido do visto no mesmo dia que eu: 16/12. E ontem ela recebeu a resposta POSITIVA! Ai comecei a ficar mais ansiosa...rs Assim que ela recebeu a resposta avisei pra outra e passou uns 10 min chegou a resposta positiva no email dela tbm (e essa entrou com o pedido dia 23/12). Fiquei MTO feliz por elas, mas fiquei MTO mais ansiosa! Com "medo" até do meu telefone e do meu email...kkkkk pq minha despachante que vai receber o resultado né... rsrs Ainda estou nervosa, mas BEM mais calma do que ontem...rs
Sei que o que tiver de ser será, que Deus fará o melhor pra mim, mas confesso que está MTO difícil ficar calma =[ São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo que "desembocam" no mesmo lugar: ANSIEDADE.
Uma outra amiga da comu me disse a seguinte frase: "quer fazer Deus rir, conte seus planos a Ele". Que seja feita a vontade dEle, porque o que eu mais qro é receber essa resposta positiva e realizar essa viagem! O visto pode até demorar mais uns 10 dias, a ansiedade vai aumentar, mas se vier positivo, depois vou ficar tão feliz que vai compensar! E vou até rir dessa ansiedade LOUCA que estou passando ultimamente....rsrs
Sorte pra mim!
O beijo! =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário